O que buscamos?

Relacionamentos interpessoais colaborativos, profissionalizados, ágeis e saudáveis para resultados positivos.

Programa de Trabalho

Desenvolvimento de competências essenciais:

  • A importância e riscos da comunicação  na modernidade: sua influência nos resultados da empresa.
  • Comunicação: a chave para a sustentação de um ambiente interno de engajamento.
  • A liderança transformadora como  referência  estratégica e sustentação do diálogo interno e externo.
  • Empatia e adaptabilidade:   reconhecimento da linguagem do outro, diferente do “eu”, e como se relacionar com as diferenças.
  • Comunicação e credibilidade:  princípios básicos para mobilizar ações sustentáveis.
  • A comunicação assertiva:  objetiva,firme e gentil.
  • Ferramentas técnicas: a qualidade da escuta.
  • A intencionalidade e  propostas inteligentes para perguntar.
  • Conflitos: riscos ou oportunidades?
  • Na formação de cultura de valor: a prática do feedback. Sua funcionalidade e riqueza de resultado.